Age as consequências vêm depois!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Zzz....

Hoje eu descontraída na minha aula de matemática, ouço uns berros histéricos do outro lado da sala e vejo uma abelha a vir na minha direcção, eu não tenho medo desse tipo de bicharocos, e então ofereci-me para a tirar dali e tal e ninguém deixou... Passado 2 minutos a minha prof de matemática autoriza a que alguém a tire do candeeiro, e mandam o monstro do Victor... ele dá-lhe com o caderno e toda a gente pensa que ela está morta e colocam a bichinha no caixote do lixo! Vínhamos a sair da sala b.1.02 e eu sinto uma dor muito forte na minha perna, mas nem liguei, estava ali alguma coisa incomodativa mas eu continuei sem ligar aquilo...
Chego a casa e tiro as calças e tenho um vermelhão enorme na perna e aquela zona a ferver, olho para o chão e tenho uma abelha enorme deita no chão a espernear...
Conclusão a abelha afinal não tinha morrido estava inconsciente, e mordeu-me e agora tenho dores terríveis na perna....

NUNCA SE METAM COM AS ABELHAS!

Sem comentários: