Age as consequências vêm depois!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um susto logo ao acordar!

Hoje levanto-me da minha caminha, visto-me e como sempre vou preparar a pasta!
Abro a pasta e vejo um teste sem nota, e disse '' que estranho não me lembro ter recebido um teste, só fiz o de Filosofia na Sexta'' de repente dá-me um bype e apercebo-me de que aquele era o teste que tinha feito na Sexta-feira de Filosofia e em vez de o entregar guardei-o e mantive-o na pasta o fim-de-semana todo... Logo aí derreti-me e comecei a chorar como uma desalmada porque o teste de Filosofia tinha-me corrido super bem, e como era lógico teria de fazer outro, e já estava a pensar que não ia correr bem!
A minha mãe resolve logo ir á escola falar com a professora e ela nem se tinha apercebido que eu não lhe entreguei o teste, nem os tinha contado, e como ela sabe que sou uma pessoa honesta aceitou o teste...
Livrei-me de boa hã?

2 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

vê-se logo que ela não te conhece. se tivesses descoberto o teste antes tinhas ido, de certeza, conferir as respostas xD

Ana Gonçalves disse...

É lógico que sim (jjhu)