Age as consequências vêm depois!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Há sempre algo que me faz perder o meu Norte, há sempre algo que faz o meu coração bater mais rápido, se soubessem o quanto a minha vida tem sido complicada... Mas está sempre lá alguém para me apoiar, seja em que circunstancias forem há sempre lá alguém, estás sempre lá tu e obrigada por seres sempre tu, sabes que poderás contar sempre comigo, seja para o que for!
Fazes-me sentir tão segura quando estou contigo... mas tão segura que é impossível descrever, és uma amiga excelente!
Não estou a dizer isto por saber que o vais ler, estou a dizer porque aconselhaste-me a escrever o que sentia, e aqui está o que sinto!
Eu tenho uma necessidade enorme de ter agradecer por tudo o que tens feito por mim, tenho mesmo! Não há bisturi que pague tudo o que fizeste por mim, nada pode pagar ou recompensar todas as palavras ditas e todos os actos feitos por ti, será que para já um simples OBRIGADA chega?


AMO-TE AndreiaMarianaFernandes

1 comentário:

Andreia Mariana F. disse...

oh, não tens que agradecer sequer, eu tenho, e agradeço com tudo, AMO-TE MUITO MELHOR. conta sempre, mas sempre comigo