Age as consequências vêm depois!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

:S

Deixa-me reflectir, deixa-me pensar, porquê que me estás a impedir de fazê-lo?
Só queria nem 5 minutos de paz que fossem, apenas deixa-me, porque já nem dormir em paz posso...
Só precisava de reorganizar tudo,para que não acabe sem nada!
Eu quero poder sorrir como antes, quero poder passar os meus dias a fazer o que eu gosto,
quero poder abraçar as minhas melhores amigas e sorrir para elas de uma forma verdadeira, sem precisar de desfarçar a dor que me provocas!
Só precisava de um tempo para poder reaver o que já se foi, antes que nem isso possa fazer!
Acho que mereço muito mais do que isto, é o que acho merecia mais, porque eu nunca fiz algo assim tão grave, preocupo-me com as pessoas,
sou amiga enfrento os meus medos por tudo e por todos, e é desta maneira que é paga a minha subtileza?
Não merecia um pouco mais?
Basta de passar a vida com medo de dizer alguma coisa que não deva, basta de sofrimento!
A decisão foi tomada e será posta em acção!
Mudarei, por ti, por tudo, por mim, por nós!
Serei diferente, e agora não serei posta em causa e ninguem me vai calcar mais!
E se eu digo que nevou é porque nevou, eu vi, eu senti, fui eu que a tirei do capô do carro, por isso não duvides!
E não nunca cheguei e duvido que chegue algum dia a perdoar-te pêlo que me fizeste!
E cada vez tens vindo a piorar as coisas e nem te dás conta, porque simplesmente já não valho nada, essas palavras que saem de ti, o ''AMO-TE'', já não são sentidas
não são, e eu sei que não, porque eu sinto, ou contrario do que possas pensar eu não sou ingenua!
Sou uma simples rapariga que te ama e que te trata de forma correcta, que merecia um pouco mais de ti, só isso!
Era só isso...
Mais nada...

Sem comentários: