Age as consequências vêm depois!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um dia COMPLICADO!

Hoje acordei e pensei, ''Vou fazer deste dia um dia bom'' mas mal me levantei da cama apercebi-me que não, não iria ser um dia bom, 1º porque estava frio, 2º porque defenitivamente estava cheia de dores de barriga, 3º o telemovel era suposto ter carregado a noite toda e nem metade da bateria tinha...
Começei logo a aperceber-me de que seria um dia pessimo e realmente foi!
Fui a pé para a escola sozinha de guarda-chuva na mão, esperando eu que chuvesse, mas não chuveu!
Ia cheia de roupa e mesmo assim estava a morrer de frio!
Entrei na sala de aula, e como sempre a ''stora'' de Português ainda não tinha chegado, e já estava a ouvir a mariana a dizer '' Se ela ás 10:25 não estiver na sala eu vou-me embora, e ela que não pense sequer em marcar-me falta''!
Passei a aula a tremer, e reclamei, reclamei e voltei a reclamar com a ''stora''...
Depois chegou a hora do almoço, almoçei com a Raquel e comi o sandes e um sumo gelado (e eu a morrer de frio) era o unico que se arranjava!
Estive 2 HORAS sentada em frente  a uma mesa branca, gelada e a levar com corrente de ar nas costas, porque os inconscientes dos funcionários daquela explunca não sabem para que que existem portas!
Comecei a ficar mal disposta, até que chegou a altura de entrar na aula de fisico quimica, e aí passei 90 min. a fazer desenhos no caderno e a ouvir as conversas completamente sem nexo das minhas estimadas colegas!
Rapidamente chegou a aula de Geologia, em que a ''stora'' nos chamou menos autonomos do que o outro turno, (odeio quando elas generalizão tudo, mas porque carga de água é que elas pensam que somos todos iguais?) passou a aula a reclamar e sempre mal disposta e sempre a mandar vir!
Passo-me com estas atitudes!
Cheguei a casa e tive de levar com a minha mãe a gabar-se de ter limpado o chão da casa em 10 min,
mas que dia hã?
Agora sei que só uma coisa irá melhorar o meu dia  ANATOMIA DE GREY ...
Bem, vou reconfortar-me no sofá para que quando começar esta grandioza serie eu esteja quentinha e preparada para a ver...

...

1 comentário:

Andreia Mariana F. disse...

Ei, a stora de Geo disse que apesar de sermos irrequietas, sabia que eramos um fundo que ela podia contar.
e eu fiquei emocionada...mesmo (: