Age as consequências vêm depois!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

surgery...

 Cirurgia, a palavra mágica da minha vida, sim é magica sabem porquê?
É o que me faz levantar a cabeça da almofada todos os dias, é a razão pela qual eu estou no curso mais dificil, a razão pelo qual eu sou feliz.
Sei que é estupido uma pessoa dizer coisas destas de uma profissão, mas ser cirurgiã para mim não é uma profissão, para mim é vida, é essencia, salvar vidas é uma coisa unica, e não o que fazer pelo simples facto de se ganhar bem, quero-o por ser o que eu realmente gosto e o que quero!
Fazem a minima ideia de a quanto tempo eu penso nisto?
Muito tempo mesmo, sabem o que é o melhor de tudo, ter uma pessoa fabulosa a apoiar-me que tem as mesmas ambições que eu tenho a minha MELHOR AMIGA!
E eu tenho a certeza independentemente do que está a acontecer agora, no presente, nós seremos as melhores, faremos e daremos tudo por tudo para o sermos...
E eu prometo aqui, neste blog, para que todos e qualquer um possa ver.
EU NUNCA MAS NUNCA DESISTIREI DO MEU SONHO!