Age as consequências vêm depois!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Admito...

Acordo, respiro, olho a minha volta e encaro cada dia como mais uma batalha!
Não me queixo assim tanto, não sou assim tão dramática, mas simplesmente sou assim. Aceito as criticas e tento ajustar-me ao dia-a-dia.
Sou como sou, sou preguiçosa, ambiciosa, feliz, sou do tipo de pessoas que ajuda qualquer um, não julgo ninguem (afinal de contas quem sou eu para julgar seja quem for), sou teimosa, refilona, faladora, modesta, amiga, simpática e social!
Sou assim, e se não me aceitam assim, eu aceito que falem comigo e tento mudar.
Não sou do tipo de pessoas que diz '' Se não me aceitam tal qual eu sou, azar'', não, eu não sou assim, eu mudo pelas pessoas, porque gosto de ter amigos(as)!
Ofereço-me para ajudar todas as pessoas, perdou-o para ser perdoada (apesar de ás vezes isto não acontecer), não sou rancorosa...
Sou verdadeira, ás vezes tenho medo de dizer as coisas, ADMITO, eu tenho medo de dizer as coisas, porque não quero perder as pessoas que me rodeiam, e sei que ao dizer-te que sei que não sou a tua melhor amiga, ia perder-te de certa forma!
Eu não te digo porque já tentei dizer-te mas não deu em nada, como sempre eu fui a culpada, porque é a tua maneira de ser!
Não te julgo por isso, como já disse eu não julgo as pessoas, mas tenho de admitir que cada vez me magoas mais e mais, e não consigo fazer nada em relação a isso!
Isto é apenas um desabafo, não passa de um mero desabafo!


Não me consigo pronunciar mais em relação a isto, foi apenas um desabafo!

1 comentário:

Aleex disse...

foi um desabafo , mas um desabafo lindo (:
beijinhos